Notícias » Geral

29 de Junho de 2017
Cordino e Sampaio decidem o título do Maranhense, no Frei Epifânio
Esporte
Clique para ampliar

Central de Notícias

Na noite desta quinta-feira (29), Sampaio e Cordino entrarão em campo no Frei Epifânio para dar o último pontapé inicial do Campeonato Maranhense. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor depende de um empate para garantir a conquista do 33º Estadual, enquanto a Onça precisa de uma vitória simples, quando a bola rolar às 20h15 no Frei Epifânio.
 
O jogo decisivo só será realizado em Imperatriz, pois a diretoria do Cordino instalou as arquibancadas provisórias no Leandrão, mas não apresentou os laudos de segurança da estrutura. Com isso, o local teria capacidade para apenas 600 torcedores, enquanto a Federação exige um local com capacidade mínima para 2.00 torcedores, onde será a final do Estadual.
 
Com o jogo em Imperatriz, o Cordino contará com mudanças importantes na equipe, como a volta do artilheiro Ulisses e do zagueiro Da Silva. O lateral Jerfferson e o volante Junior Negão, que estavam suspensos no primeiro jogo, estão liberados e também reaparecem na equipe titular.
 
Pelo Sampaio, o técnico Francisco Diá também conta com a volta de titulares, como o zagueiro Fredson e o meia Hiltinho. O volante Diego Valderrama, com dores musculares, é dúvida e deve ficar fora do jogo, dando lugar para João Victor no meio-campo Tricolor.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Brasil Sertanejo

Com: Valdeilton Brito
Horário: 05:00 - 08:00
BATE PAPO

TOP MÚSICA
  • 1
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 01
  • 2
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 02
  • 3
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 03
  • 4
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 04
  • 5
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 05
PUBLICIDADES
TWITTER
REDES SOCIAIS
                        
ESTATÍSTICAS
   Visitantes:  2153
    Usuários Online:  1
Copyright © 2017 - Demonstração do site administrável RádioRD1 v7.1